Seis suspeitos morrem e PM é baleado durante confronto em Águas Claras

  Foto: divulgação/SSP-BA

Seis suspeitos morreram e um policial militar foi baleado durante uma troca de tiros no bairro de Águas Claras, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (18). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a polícia foi ao local após denúncias de que grupos rivais estariam disputando espaço para a venda de drogas.

Com a chegada da PM, o confronto foi iniciado e os suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. O policial militar foi atingido no rosto, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Em uma residência próxima, a PM apreendeu um fuzil M4 calibre 5,56 e dois carregadores, uma pistola Bessa calibre 9 mm, mais de 100 munições de diversos calibres, rádio comunicador, entre outros materiais.

De acordo com o comandante de Policiamento da Região Central (CPRC), coronel Paulo Coutinho, havia vários relatos da população sobre a atuação do grupo armado, amedrontando os moradores do bairro. “Enviamos uma equipe local, mas devido ao grande poder de fogo da quadrilha, precisamos de reforços, porque a unidade foi recebida a tiros”, explica o oficial.

Fonte: Bahia.Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA