Salatiel Marinho que caminha de Jacobina para SP, passa mal e é internada em Minas Gerais

Nesta quarta-feira, 11, o desportista Salatiel Marinho dos Santos, 59 anos, foi internado em um hospital da cidade de Padre Paraíso no Estado de Minas Gerais, ao passar mal durante uma caminhada que realiza de Jacobina na Bahia, para a cidade de São Paulo.

Nas redes sociais, sua filha Toia Souza pede ajuda para que sua tia se desloque de Jatai/SP ao encontro de Salatiel, que foi vítima de um infarto, ou derrame.

Ex-treinador do Sub-20 do Jacobina Esporte Clube, Salatiel Marinho, iniciou sua caminhada no dia 29 de setembro e planejava percorrer a distância de 3.982 quilômetros, indo até São Paulo e retornando ao ponto de partida

Em entrevista aos meios de comunicação em Jacobina, Salatiel disse que realizaria a caminhada com o objetivo de atrair apoio para a construção da sede da A.D.C.F.B.P.A (Associação Desportiva Cultural e de Futebol de Base Pé de Anjo), onde pretende acolher atletas mirins de famílias humildes de Jacobina e região.

Quem puder ajudar Salatiel Marinho com qualquer valor, favor depositar na Caixa na conta 00002938-1, agência 3700, operação 013 em nome de Severino Geraldo Velez. 
O WhatsApp de Toia Souza é o (74) 9.9104-6201.
Fonte: Augusto Urgente!

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA