Foto: Anderson Ramos / Varela Notícias |
Depois de assinar o contrato da ponte Salvador-Itaparica, nesta quinta-feira (12), o governador Rui Costa (PT) criticou as últimas declarações do presidente Jair Bolsonaro, que já se envolveu em polêmicas com a China, cujos empresários construirão a ponte baiana.
“O que preocupa é o presidente abrir a boca. Toda vez que ele abre a boca, alguns dão risada e outros se preocupam. Eu sou daqueles que me preocupo. A única coisa que causa preocupação nos brasileiros é a fala sempre do presidente, como essa semana, que ele falou sobre lançar pólvora sobre os Estados Unidos, e virou motivo de piada no mundo inteiro”, disse Rui.
“Um país pobre como o Brasil. O presidente deveria estar preocupado com isso, e ao invés de atingir outras nacionalidades, deveria estar ganhando a confiança de outros países de colocar dinheiro aqui”, acrescentou.
Sem citar o presidente, o governador sugeriu que sua gestão está chegando ao fim: “Qualquer tempestade tem prazo pra acabar, e essa tempestade que o Brasil está vivendo também tem prazo e falta pouco”.
Fonte: Varela Notícias