Repórter Fala Sério da Rádio Jaraguar FM é destaque na comunicação em Jacobina


José Aroldo Rogério da Silva, o Repórter Fala Sério é sem dúvida um dos nomes mais conhecidos na comunicação em Jacobina e região.

Membro da equipe da Rádio Jaraguar Gospel FM, Fala Sério participa semanalmente dos programas jornalísticos da emissora, pela manhã e ao meio dia, sob o comando de João Batista Ferreira.

A Rádio Jaraguar FM, mesmo no segmento gospel é uma das emissoras mais ouvidas da região, por manter uma equipe sólida transmitindo na frequência modulada 94,5 e na redes sociais.

Apesar de não ter se aprofundado aos estudos e com a perda de movimento no braço esquerdo devido a um acidente automobilístico, Aroldo Rogério viu uma oportunidade de vida através da comunicação, encontrando apoio através do jornalista João Batista, que assinou a sua participação na emissora.

Todas as sextas a partir das 17h Aroldo Rogério também apresenta o Programa Fala Povo, com expressiva aceitação popular, interagindo com meninos, meninas, idosos, idosas, pessoas de todas as classes sociais que sentem através das ondas sonoras da emissora, algo diferente no jeito simples de falar, de se comunicar.

Fala Sério é a prova viva de que Deus dá oportunidade para todos, mesmo para aqueles que não tiveram oportunidades de estudar e para perceber isso, basta olhar ao seu redor e perceber que a vitória só depende de você, basta focar no seu objetivo e começar.

Eu quero, eu posso, eu consigo. Estas são as palavras que devemos mentalizar para vencer. Muitos vencem na vida conscientemente e muitos vencem inconscientemente, porém, não importa como você chegou lá, o importante é buscar estabilizar e está na presença de Deus.

Assista o Programa Fala Povo pelo canal Jacobina 24 Horas de João Batista clicando AQUI!
Fonte: Augusto Urgente!
João Batista Ferreira brincando com Fala Sério no estúdio da Jaraguar Gospel FM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA