Programação com lives marcará a SIPATMIN 2020 da JMC Yamana Gold


A palavra de ordem de 2020 é adaptação e, com ela, a reinvenção. Mesmo com o novo formato de trabalho remoto ou com escala de revezamento para evitar aglomerações, a JMC Yamana Gold irá realizar a SIPATMIN 2020. Quase em sua totalidade de forma virtual, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Mineração irá acontecer de 23 a 27 de novembro, com o objetivo de reforçar para os funcionários sobre a importância da segurança e da prevenção de acidentes dentro da empresa.

A SIPATMIN contará com lives sobre Saúde e Segurança onde serão abordados temas como alimentação saudável, o impacto do álcool e das drogas no ambiente de trabalho, Novembro Azul e prevenção ao câncer de próstata, acidentes de trabalho e direção defensiva, utilização de equipamento de proteção individual e outros assuntos de cunho informativo e preventivo.

“Segurança é um valor que norteia o dia a dia da Yamana diariamente e é por isso que nos mantemos vigilantes, treinados e ligados pelo pacto da vida. Neste contexto de pandemia, teremos uma SIPATMIN diferente dos anos anteriores e todos os temas que serão abordados foram pensados de acordo com o momento que estamos vivendo. Acreditamos que dessa forma seremos mais assertivos e poderemos contribuir para a qualidade de vida dos funcionários”, explica Luiz Carlos Damasceno, presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes na Mineração – CIPAMIN.

Confira a programação completa:

A JMC possui modernos equipamentos que estão entre os mais seguros do mundo, além de seguir protocolos bem dirigidos para garantir a saúde e a segurança de toda a equipe.

Yamana Gold
A Yamana Gold é uma empresa global de mineração, que emprega mais de 7 mil pessoas nas Américas. A companhia trabalha de forma inteligente, descobrindo e transformando recursos de ouro do mundo em valor e respeitando o meio ambiente e as comunidades onde está inserida. No Brasil, a Yamana possui uma unidade, a Jacobina Mineração e Comércio, localizada na Bahia. A abordagem segura e sustentável do negócio é um valor fundamental da atuação da empresa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem