Polícia Militar prende dupla por porte ilegal de arma de fogo em Umburanas



No final da tarde desta sexta-feira (13), policiais militares da 24ª CIPM, destacados no município de Umburanas, na região de Jacobina, foram acionados por cidadãos que disseram haver pessoas em um veículo cor prata realizando ameaças à terceiros no centro da cidade.

De posse das informações, os policias militares se deslocaram até o endereço informado, porém nenhum veículo suspeito foi localizado naquelas imediações. De imediato, diligências foram empreendidas por todo o município e, durante rondas nas imediações da BR-324, foram avistados dois veículos, sendo que um deles possuía as mesmas características do denunciado.

Os PMs iniciaram uma abordagem minuciosa com busca pessoal e revistas nos veículos. No veículo denunciado pelos cidadãos, que é licenciado em Juazeiro, foi encontrado debaixo do tapete um revólver calibre 38, carregado com cinco cartuchos intactos e a quantia de R$ 11.000,00 em espécie.

Com o segundo abordado, que estava em um veículo Fiat/Uno de cor cinza, licenciado em Salvador, foi encontrado R$ 1.450,00 em espécie no bolso ds calça. Este segundo suspeito contou aos policiais que estava realizando uma negociação com o primeiro suspeito flagrado armado, mas não especificou do que se tratava.

Diante do flagrante, ambos receberam voz de prisão e, juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados na 16ª Coorpin, em Jacobina, onde o delito foi lavrado pelo delegado plantonista.

“Parabenizo os bravos policiais militares nesta rápida e exitosa ação, retirando do poder destes indivíduos esta arma de fogo, garantindo assim a segurança pública", disse o major Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM, sediada em Jacobina.

Com informações da Secom / 24ª CIPM




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA