Pessoas revoltadas com demora na transferência de vítima de acidente em Jacobina


No final da noite desta sexta-feira, 20 de novembro de 2020, um jovem de 16 anos conhecido como Kalebre foi transferido com fratura de fêmur do Hospital Municipal de Jacobina para Salvador, vítima de acidente de moto.

Um grupo de pessoas e familiares ficaram revoltados e fizeram um manifesto no hospital, devido a demora na chegada da ambulância para transferência do jovem que apresentava quadro de saúde considerado grave.

Segundo informações, o Kalebre foi transferido quatro horas após o acidente devido a demora na chegada do técnico de raio-x e a ausência de motorista para a ambulância, já que alguns já haviam viajando para Salvador e estavam fadigados, cansados.

O acidente
O jovem de 16 anos seguia em uma moto levando seu tio, o Guarda Municipal Raimundo para o trabalho na Semusa, colidindo frontalmente com outra motocicleta com os jovem Danilo e Tiago que são funcionários da TEN na Avenida Castelo Branco no Bairro da Caeira. 

Danilo foi transferido para a Clínica Santa Barbara com pouca gravidade e Tiago foi transferido para Salvador com fratura exposta de perna. Já o Guarda Raimundo também foi transferido para Salvador, com fratura no maxilar.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA