Jovem vítima de bala perdida se recupera em Caatinga do Moura de Jacobina

Depois de ser atingida com uma bala perdida na cabeça e passar 50 dias internada, inclusive em UTI na cidade de Salvador, a jovem Samara Souza (27) se recupera na casa dos seus pais em Caatinga do Moura de Jacobina.

O repórter Otto Moreno do Programa Rota da Notícia esteve com os pais da jovem, que falaram sobre os momentos difíceis que passaram e sobre todo apoio recebido.

Ferida na cabeça com um tiro dentro de uma boate em Caatinga do Moura, Samara disse que não lembra que esteve no estabelecimento, agradecendo a todos que oraram por sua recuperação.

Dona Cláudia Souza, mãe de Samara, agradece a todos, inclusive aos médicos da capital do estado. No dia 14 de outubro, dia do aniversário de Samara, Cláudia apelou para os médicos a permissão para uma visita e no dia seguinte Samara saiu da UTI.

Emocionada, Cláudia disse que até os médicos ficaram surpresos com a recuperação de Samara, pois tudo indicava que ela ficaria com sequelas, destacado a importância do afeto materno e paterno em nossas vidas.

Fonte: Augusto Urgente!



 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA