Jacobina: Av. João Fraga Brandão terá fluxo em apenas uma faixa neste domingo (15)


A Avenida João Fraga Brandão, onde está localizado o Fórum Eleitoral, no centro de Jacobina, teve o fluxo de veículos interrompido em uma das faixas desde às 5h deste domingo (15), e permanecerá durante as eleições municipais. O SMTT informa que, em frente ao fórum, apenas a faixa da direita está livre, com o fluxo normal.

Agentes de trânsito sinalizaram o perímetro desde às primeiras horas da manhã e orientam os condutores. A mudança vai permanecer até o término da apuração dos votos, podendo haver outras alterações no decorrer do dia, de acordo com o volume de pessoas e veículos que se concentrem em frente ao Fórum Eleitoral. 

O SMTT, que é o órgão responsável pela ordenação do trânsito no município, busca garantir a segurança viária para pedestres e condutores. As ruas adjacentes, que ligam a Rua Reinaldo Jacobina Vieira à Avenida João Fraga Brandão, estão interditadas, por conta do bloqueio na faixa da esquerda da João Fraga Brandão. 

O acesso à Rua Elias Oliveira Cunha, onde se localiza o condomínio Golden Park, é liberado apenas para moradores, comerciantes e prestadores de serviços, não sendo permitido seguir até a Avenida João Fraga Brandão, os veículos têm que retornar pela Rua Reinaldo Jacobina Vieira.
Fonte:  Jacobina Notícias



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem