Ex-conselheiro da OAB morto após carro cair de prédio em Salvador levaria veículo que pertence a idosos para uma concessionária




O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (18). Jorge Lima, de 50 anos, morava em um edifício, que fica perto do local do acidente.

Os peritos que trabalharam no local informaram que o carro estava estacionado na garagem, e que o veículo percorreu pelo menos 10 metros para frente até bater e atravessar a parede. O carro, que era dos idosos, ficou bastante destruído, após cair com os pneus para cima.

        Carro cai de área de prédio em Salvador — Foto: Arquivo pessoal

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local para fazer a retirada da vítima de dentro do carro. Um morador de outro prédio vizinho contou que estava em casa quando escutou um barulho alto.

"Eu estava no quarto, estudando, e ouvi um barulho intenso. Olhei na janela pra ver se era na rua, não era, desci para a garagem pra ver se era lá, não era. Quando cheguei no play, o carro já estava virado", disse Mateus.


Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) seguem apurando o acidente. O sepultamento de Jorge Lima está marcado para a tarde de quinta-feira (19), no Cemitério Bosque da Paz.

       carro atravessou parede do prédio e caiu de altura de cerca de cinco metros-Foto: André Alves/ Arquivo Pessoal

Fonte: G1 Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem