Combate transmite ao vivo luta entre Mike Tyson e Roy Jones Jr. no dia 28 de novembro

O Combate vai transmitir ao vivo no dia 28 de novembro a volta de Mike Tyson aos ringues. Os assinantes do canal vão poder acompanhar a luta entre Tyson e Roy Jones Jr., que terá oito rounds, além de todas as outras seis lutas previstas no evento em Los Angeles, no Estados Unidos. Nesta quinta-feira (29 de outubro), o Combate, o SporTV 2 e o ge vão transmitir ao vivo a primeira coletiva da luta a partir das 14h.

A última vez que Mike Tyson, que atualmente está com 54 anos, pisou num ringue oficialmente foi no dia 11 de junho de 2005 no MCI Center, em Washington. O americano foi derrotado por Kevin McBride por desistência no sétimo round. Tyson fez 56 lutas na carreira, tendo vencido 50 (44 nocautes, o que representa taxa de K.O. de 75,86%) e perdido seis (uma por nocaute).

Roy Jones Jr. é um ex-campeão dos médios e dos super-médios. Mas se destacou mesmo na categoria dos meio-pesados, conquistando o cinturão das principais organizações do boxe. Ele, inclusive, tem em seu currículo vitórias importantes, contra lutadores como Antonio Tarver, Felix Trinidad, James Toney, Bernard Hopkins e Vinny Paz. Em 2003, se tornou o primeiro ex-campeão dos médios a vencer um título mundial peso-pesado em 106 anos ao conquistar o cinturão da WBA (Associação Mundial de Boxe). Ele, que é chamado de Capitão Gancho devido à potência de seu gancho, tem um cartel de 66 vitórias (sendo 47 por nocaute, ou seja, 71,21%) e nove derrotas (cinco por K.O.) em 75 lutas.

Fonte: Globo Esporte 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA