Caminhante Solitário: Salatiel Marinho já está em Jacobina

 

O  ex-treinador do Sub-20 do Jacobina Esporte Clube, Salatiel Marinho dos Santos, 59 anos, já está de volta a Jacobina. Ele estava internado num hospital da cidade de Padre Paraíso, que fica a 100 quilômetros do município de Teófilo Otoni, no estado de Minas Gerais, quando passou, desmaiou e foi socorrido por populares. 

Salatiel havia saído de Jacobina, no dia 29 de setembro, com o objetivo percorrer a distância de 3.982 quilômetros, numa longa jornada de ida e volta entre Jacobina e a cidade de São Paulo.

Depois de uma semana internado no município de Padre Paraíso, Salatiel Marinho retornou a Jacobina nesta quinta-feira (19).  A viagem de 1065 quilômetros começou na tarde de ontem, quando um veículo enviado pelo prefeito Luciano da Locar chegou ao estado de Minas Gerais, conduzido pelo motorista Fábio. 

“Em nome do prefeito de Jacobina, gostaria de agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram neste momento, bem como a todos os funcionários do Hospital Municipal de Padre Paraíso, que salvaram a vida do meu irmão”, afirma a Alaíde Sampaio, que reside no interior de São Paulo. 

Fonte: Jacobina 24h 

Fábio (motorista), Orlando da Hora (empresário e ex-treinador do Jacobina) e Salatiel no momento da saída de Padre Paraíso (MG) com destino à Jacobina.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA