Bahia lança camisa especial e 100% do lucro será doado à família do locutor Jotinha

Além de render homenagens ao locutor José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha, falecido na noite da última quinta-feira (5) (confira aqui), o Bahia agora voltou suas atenções à família. O "Rei do Whatsapp", como ficou conhecido pelos seus áudios, era o provedor da casa onde morava em Elísio Medrado, interior do estado, e sua mãe foi hospitalizada com Covid-19. Para ajudar, o Tricolor lançou na tarde deste sábado (7) uma camisa especial do torcedor símbolo das redes sociais e todo o lucro será destinado aos familiares dele. Ao preço de R$ 59,90, até o final do dia já foram vendidas mais de 500 unidades.

A camisa é toda branca e no meio tem uma caricatura de Jotinha. Logo embaixo do desenho está escrito, o bordão do locutor: "Valeu, Papááá!".

A forte ligação com o Bahia, fez com que Jotinha se tornasse garoto-propaganda da campanha de sócios do clube. Os vídeos e os áudios em que falava do Esquadrão de Aço fizeram sucesso e viralizaram nas redes sociais. Ele chegou a criar laços de amizades com jogadores e fez diversas visitas ao Fazendão, onde o elenco treinava antes da inauguração do CT Evaristo de Macedo.

Aos 52 anos, Jotinha havia sido internado no Hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus, na última segunda (2) com um quadro de falta de ar, que evoluiu para insuficiência renal. Ele chegou a se intubado, mas acabou falecendo na noite da última quinta horas depois de ser diagnosticado com Covid-19.

Fonte: Bahia Notícias 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA