24ª CIPM prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e ameaça na cidade de Umburanas


No início da noite desta quarta-feira, 04 de Novembro, Policiais Militares da 24ª CIPM, do Destacamento de Umburanas, foram solicitados através de ligação telefônica por uma vítima que informou a guarnição que havia uma pessoa armada na porta da sua residência realizando ameaças. 

De posse das informações, os Policias Militares deslocaram até o endereço informado pela vítima e, chegando no local, avistaram um indivíduo suspeito circulando nas imediações. De imediato a guarnição realizou uma abordagem minuciosa onde fora encontrado na cintura desse suspeito (01) arma de fogo de fabricação artesanal, calibre .22, (1) cartucho do mesmo calibre intacto e (1) tesoura.

Ao indivíduo de 41 anos de idade, fora dada voz de prisão e, juntamente com as vítimas e a arma de fogo apreendida, apresentado na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde o Flagrante Delito fora lavrado pelo delegado plantonista.

"Parabenizo os bravos Policiais Militares nesta rápida e exitosa ação, retirando do poder deste indivíduo esta arma de fogo, a qual provavelmente poderia ser instrumento para pratica de crimes." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
24ª CIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA