Solidariedade da Sorte

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

O agora ex-deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) tentou demonstrar que não ficou abalado com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em julgamento nessa terça-feira (27), a Corte decidiu cassar o mandato dele por entender que o parlamentar cometeu abuso de poder econômico nas eleições de 2018.

"Vou tomar um vinho com meu advogado, nada me abala. Minhas castrações continuam, meu trabalho não vai parar", ressaltou, acrescentando que irá recorrer da decisão, mas com pouca esperança de reverter o processo.

A declaração foi feita em uma live nas redes sociais, na noite de ontem. No vídeo, ele aproveitou para mandar um recado ao Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV). "Meu castramóvel vai funcionar, vocês querendo ou não".

De acordo com o deputado cassado, o processo foi movido por "gananciosos veterinários", mas ele garante que se mantém firme no propósito de proteger os animais. "Não roubei dinheiro público, não fiz caixa 2, não fiz nada que envergonhasse meus amigos, assessores e familiares, nada do que já faço há 18 anos. Perdi o meu mandato hoje por fazer o bem!", se defendeu, em texto publicado no Instagram. Veja mais clicando AQUI!

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO EMBASA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA