Seleção de futebol inicia treinos para estreia nas eliminatórias



A seleção brasileira de futebol masculino iniciou já nesta segunda-feira (5) os treinamentos visando a estreia nas eliminatórias da Copa de 2022, que será no Catar. Dos 23 convocados, 13 já se apresentaram no CT da Granja Comary, oito deles foram a campo com o técnico Tite.Em razão da pandemia de Covid-19, os treinamentos são fechados.

Estão concentrados Everton Ribeiro, Neymar, Rodrigo Caio e Thiago Silva se apresentaram e vão a campo para o treino desta segunda, às 16h. Os goleiros Ederson, Santos e Weverton – o primeiro chamado no lugar de Alisson, machucado -, os zagueiros Rodrigo Caio, Thiago Silva, Felipe e Marquinhos, os laterais Renan Lodi e Gabriel Menino (meia de origem, mas convocado para a ala direita), o meia Everto Ribeiro e os atacantes Neymar, Richarlisno e Everton

Richarlison fez tratamento do tornozelo na fisioterapia. Já Thiago Silva, Felipe, Renan Lodi e Everton Cebolinha – que jogaram no domingo – fizeram apenas corrida ao redor do campo. Segundo a CBF, o meio-campista Douglas Luiz chega nesta segunda-feira de noite. Na terça, se integram aos treinos Casemiro, Fabinho, Rodrygo, Roberto Firmino, Bruno Guimarães, Alex Telles, Danilo, Matheus Cunha e Philippe Coutinho.

O Brasil faz mais dois treinos no centro de treinamentos, na terça (6) e na quarta-feira (7). Na quinta, a delegação viaja para São Paulo, onde treina na quinta no estádio Neo Química (do Corinthinas), palco do jogo de sexta (9), contra o Peru.

Entre sábado e segunda, o selecionado vai treinar no CT do Corinthians. Viaja para Lima na segunda-feira (12), onde na terça-feira enfrentar o Peru. As duas seleções decidiram a última Copa América, em 2019, sediada e vencida pelo Brasil.

Fonte: Bahia.Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem