Quixabeira: Morador do Povoado do Ramal está desaparecido há uma semana


Está desaparecido a cerca de uma semana, Eduardo Avelino da Silva, 64 anos, morador da avenida Central, Povoado de Ramal, município de Quixabeira-BA. 
De acordo com familiares, vizinhos teriam sentido falta do mesmo há uns dias atrás, estranhando a ausência de movimentação do mesmo. Diante disso, resolveram adentrar na domicílio e verificaram que o mesmo não se encontrava no recinto.
No interior da casa foram encontrados documentos pessoais espalhados pelo chão, dando evidências que a mesma teria sido invadida por estranhos. O cartão bancário não foi licalizado.
Segundo um familiar, alguns pássaros estavam mortos dentro das gaiolas, provavelmente ocasionado pela falta de água e ração. Isso reforça a tese que já tinha alguns dias que o Eduardo teria desaparecido.
Preocupados com o desaparecimento de Eduardo, familiares e amigos foram até a propriedade rural do mesmo, que fica localizada próxima ao povoado de Ramal, e chegando lá perceberam que os gado da vítima também tinha desaparecido. De acordo com o sobrinho, Eduardo possuia em torno de 20 cabeça de gado.
O desaparecimento de Eduardo tem deixado a comunidade apreensiva e preocupada. O fato já foi comunicado as autoridades policiais. 
Na manhã desta terça-feira (20), uma força tarefa com vários homens reiniciaram uma busca na propriedade rural da vítima, a procura de vestígios que possa levar ao paradeiro do mesmo.
Eduardo era solteiro e não tem filhos. Ele sempre residiu sozinho e não tem nenhum transtorno mental.
Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato com a a nossa redação (74) 9 9962 2849 ou com a família pelo (74) 9 8142 4311.
Blog do Ril de Beto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem