Polícia Civil prende jovem acusado de vários assaltos e tráfico de drogas em Jacobina


A Equipe do SI de Jacobina prendeu um jovem acusado de vários assaltos e tráfico de drogas nesta terça-feira. A investigação policial iniciou quando a Polícia Civil de Jacobina, através de informações, que a pessoa de D O da Silva, já vinha praticando assaltos pela cidade de Jacobina, utilizando uma faca, como também estava comercializando drogas no bairro da Grotinha, próximo a um matagal e realizando roubo a motos nesta cidade e na rua zona rural. 

No dia 06/10/20, com o aprofundamento das investigações, os investigadores desta Delegacia Territorial, conseguiram localizar o suspeito próximo da rua onde reside, porém, Douglas ao perceber a chegada dos policiais, abandonou a droga e tentou fugir, invadindo a residência de uma família, sendo alcançado em seguida pelos policiais, que tiveram que deflagrar alguns disparos de alerta para o alto, onde o mesmo foi detido. 

Ao fazer uma busca nas proximidades onde o suspeito estava, o policial encontrou uma sacola com uma erva aparentemente maconha, uma faca, três pinos de plásticos e um pacote de saquinhos, onde habitualmente condiciona drogas para venda. O citado, juntamente com todo o material, foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Cleber Antônio de Azevedo e Silva, para que sejam adotadas as medidas necessárias.

Fonte: 16ª Coorpin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA