Novo Paraíso: Torre da operadora Claro está sendo montada no distrito


Na manhã desta sexta-feira (23), já é possível avistar de vários pontos do distrito de Novo Paraíso o trabalho de montagem da torre de telefonia móvel da operadora Claro que irá atender a comunidade por meio do Programa Fala Bahia. A torre está sendo instalada em um terreno ao lado do Estádio Municipal.

A ação conta com o apoio da Prefeitura de Jacobina, que já havia publicado no Diário Oficial do Município do último dia 01 de setembro de 2020, a licença ambiental que autorizava a operadora iniciar os trabalhos para instalação de uma estação de rádio-base de telefonia celular no distrito.


Assim como aconteceu recentemente no distrito de Caatinga do Moura, o processo de montagem e ativação do serviço deve ocorrer em breve. 

"A ativação do serviço será de grande relevância para a população, o uso do celular por meio de uma operadora irá aproximar as pessoas, os familiares, movimentar o comércio local e fomentar o desenvolvimento da comunidade", disse Domingos Henrique, estudante do curso de direito e morador da comunidade.

Sobre a Claro

No Brasil a Claro é uma das maiores operadoras com mais de 67 milhões de clientes, devido a sua fusão com a operadora NET e Embratel. A operadora está presente atualmente em mais de 3.800 cidades brasileiras, com as tecnologias GSM, 3G e 4G. Isso representa mais de 90% da população do nosso país. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores.

Fonte: Paraíso Urgente

Fotos: Divulgação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem