Juliano Cruz inaugura comitê

Prefeito Luciano da Locar e correligionários participam do ato político


Jacobina – O vereador e candidato à reeleição Juliano Cruz (Cidadania), inaugurou na noite desta quarta-feira, 14, o Comitê Espaço Competência Comprovada, localizado na Avenida Francisco Rocha Pires, Nº 210 – Centro. 

O evento político contou com a presença do Prefeito Luciano da Locar (DEM), também candidato à reeleição, secretários municipais, vereadores, candidatos a vereador e apoiadores da campanha de Juliano.

Com larga experiência política, no seu quinto mandato de vereador e sexto à frente do Legislativo Jacobinense, Cruz destacou: “Boa parte da minha vida vem sendo dedicada ao exercício do legislativo municipal. Sempre, seja como vereador ou presidente da Mesa Diretora, me coloco à disposição dos prefeitos quando a assunto é do interesse do povo jacobinense”.

Cruz ainda citou ações da sua gestão (atual) como presidente da Câmara: reforma do prédio do legislativo; compra de veículos e equipamentos para facilitar o dia a dia dos colaboradores da Câmara de Vereadores; devolução, em menos de um ano, de mais de R$ 1 milhão de reais, e a ampliação do prédio com a construção, em andamento, de refeitório, vestiários e auditório com capacidade para 70 pessoas.

Seguindo as orientações das autoridades sanitárias, todos os participantes do evento político usaram máscaras de proteção e foram orientados a manter o distanciamento mínimo de um (01) metro.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA