SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA


Jacobina Mineração inaugura novo refeitório em clima de outubro rosa


Em um clima de alegria e com devidos cuidados exigidos pela pandemia, a Jacobina Mineração/ Yamana Gold inaugurou nesta manhã o seu novo restaurante.

O espaço que passou por uma reforma durante os quatro últimos meses para oferecer mais conforto e segurança durante as refeições dos colaboradores, agora possui uma excelente climatização, uma área de convivência e um clima de renovação.

A decoração trouxe os tons do Outubro Rosa para o ambiente e as funcionárias foram presenteadas com uma rosa como forma de conscientização do câncer de mama. O cardápio foi especialmente preparado com delicias da comida baiana, churrasco e deliciosas tortas de sobremesa, agradando assim os olhos e paladar de todos.

“O Ambiente ficou muito agradável, bem climatizado, e descontraído. Me senti em casa. Gostaria de parabenizar a todos da equipe do RH e SODEXO por essa ótima iniciativa. Só tenho elogios. “ Afirma Steffane Freire, Aux. Administrativo da JMC.

Apesar de ser um momento de comemoração, a JMC não descuidou dos cuidados necessários para evitar a disseminação do COVID-19, o refeitório continua com sua capacidade reduzida, com os pontos de álcool gel, embalagem individual dos talhares e guardanapos, divisórias de acrílico nas mesas, distanciamento entre os colaboradores e em modelo de buffet humanizado, quando um funcionário da cozinha serve o prato na quantidade e com os alimentos escolhidos pelos demais colaboradores.


Edvaldo Amaral, gerente da geral da JMC conta que todo o investimento foi feito para proporcionar aos colaboradores um restaurante mais aconchegante, com uma decoração contemporânea que traz um clima familiar ao ambiente. “O cuidado e proteção de nossos funcionários sempre estarão em primeiro lugar. ” Complementa Edvaldo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA