Jacobina: Guarda Civil Municipal conduz jovens a delegacia após desacato, resistência e ameaça


Dois jovens foram conduzidos por prepostos da Guarda Civil Municipal para a delegacia de Jacobina na madrugada deste sábado. De acordo com o boletim policial, os GCM's abordaram os dois jovens quando eles estavam andando de skate na área da Concha Acústica no Alto da Missão. Como o local não é permitido para a prática do referido esporte, os GCM's pediram que eles deixassem o local, mas os rapazes se negaram a deixar a área da concha onde estavam. 

Os Guardas Civis insistiram para que eles deixassem o local, momento em que os rapazes passaram a discutir com GCM's. Ainda de acordo com o boletim policial, os Guardas foram desacatados com palavras de baixo calão e um dos rapazes chegou a ameacar um do GCM-s proferindo a frase " eu vou lhe matar guarda".

Diante da situação a Guarda Civil decidiu por conduzir a dupla até a delegacia. Houve forte resistência por parte dos rapazes, que se negaram a entrar na viatura. Mesmo apesar da resistência, os dois foram interceptados e apresentados na delegacia local ao Delegado Plantonista Dr Cleber Azevedo para adoção das medidas cabíveis ao fato.

Fonte: Bahia Acontece

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA