SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA


Uma câmera de segurança registrou o momento em que o dono de uma loja de roupas e acessórios reagiu a um assalto, atirou e matou três homens (veja no vídeo acima). O comerciante continuou atirando nos suspeitos mesmo depois de eles caírem no chão.

A ocorrência foi registrada no Jardim São Guilherme, zona norte de Sorocaba (SP), na quarta-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, os três homens entraram no comércio, por volta das 11h, e ficaram alguns minutos conversando com o comerciante. Na imagem é possível ver que os suspeitos olharam as roupas vendidas na loja, como se fossem comprar.

Um dos suspeitos chegou a conversar com o dono enquanto segurava um tênis. Outro experimentou alguns bonés; e o terceiro, pulseiras. Em determinado momento, o homem que estava ao lado do balcão da loja sacou uma arma e apontou para o dono.

Na sequência, o dono da loja saiu do balcão e foi em direção ao homem armado. Logo após, ele sacou uma arma. Houve troca de tiros e os três foram baleados.

No vídeo, é possível ver que o suspeito chegou a atirar e estourar um vidro da porta de um armário da loja, quando o comerciante revidou.

Depois que os três já estavam no chão, o comerciante atirou mais algumas vezes, deu um chute e pegou a arma que o suspeito usava.

Crime

O dono da loja deixou o local após o crime. Segundo a Polícia Civil, ele entrou em contato com a investigação na quinta-feira (8) informando que vai prestar esclarecimentos.

O delegado responsável pelo caso, Acácio Leite, afirmou que houve uma briga entre os bandidos e o comerciante assim que anunciaram o assalto. Na sequência, os suspeitos foram alvejados.

Segundo a polícia, a perícia vai analisar as imagens da câmera de segurança. A investigação acredita que o proprietário recolheu as armas antes de deixar o local.


Tentativa de roubo seguido de homicídio

O caso foi registrado como tentativa de roubo seguido de homicídio. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

A Polícia Civil informou que não foi confirmado se o dono da loja possui porte de arma de fogo. Dois dos três baleados já foram identificados, segundo a corporação.

O delegado responsável informou que foi procurado pelo advogado do proprietário da loja, que deve se apresentar na delegacia nos próximos dias.

Fonte: G1


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA