Humorista baiano está entre os nomes cotados para o Big Brother Brasil 21, diz colunista


Assim como na edição anterior, o reality Big Brother Brasil, da rede Globo, terá personalidades famosas em sua próxima edição em 2021. Segundo informções da colunista Fábia Oliveira, a produção promete misturar anônimos e famosos dentro da casa.

De acordo com a coluna, os produtores já deram início as negociações com algumas celebridades da internet. Entre eles, está o humorista Ney Lima, morador do município baiano, Serrinha. O blogueiro acumula mais de 3,5 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

Além disso, o baiano é um dos idealizadores do primeiro reality gay do Brasil, “Um Crush em Milagres”, ao lado do influencer Melquiades. Ainda segundo a jornalista, os famosos Alex Mapeli, Kéfera, Gracyanne Barbosa, Mayra Cardi, Daniel Saboya e Gabriela Pugliesi também lideram a lista dos possíveis candidatos.

Em contato com a reportagem do Varela Notícias, a assessoria de imprensa do influencer afirmou não estar sabendo desta informação. Vale salientar que, nomes vazados antes da estreia do reality podem ser cortados do elenco e substituídos.

Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA