Governos de ACM Neto e Rui Costa são avaliados positivamente em Salvador, diz Ibope


A primeira pesquisa Ibope realizada nesta eleição municipal em Salvador mostrou que os governos do prefeito ACM Neto (DEM) e do governador Rui Costa (PT) são bem avaliados pela maioria dos eleitores da cidade. O levantamento ouviu 602 pessoas nos últimos sábado (3) e domingo (4). Leia mais

Para 64% dos entrevistados, a gestão petista é ótima ou boa. Outros 26% avaliaram como regular e 8% como ruim ou péssima. Já no caso do democrata, a avaliação foi ainda melhor: 73% disseram que o governo de Neto é ótimo ou bom. Outros 19% definiram como regular e 6% como ruim ou péssimo.

A pesquisa apurou ainda o índice de aprovação do prefeito e identificou que 85% dos eleitores aprovam seu governo. Apenas 12% desaprovam e 3% não souberam avaliar ou não responderam a questão.

Encomendado pela TV Bahia, o levantamento indicou que o vice-prefeito Bruno Reis (DEM), candidato do grupo de Neto, é favorito ao pleito e venceria no primeiro turno. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro, de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número BA-03105/2020.

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA