Crise enfrentada pelo SBT faz emissora demitir equipe de produtores da 'A Praça É Nossa'


Mais um setor do SBT sofreu cortes diante da crise financeira enfrentada pela emissora. Desta vez, segundo apuração do portal Overtube, parte da equipe de produtores do humorístico “A Praça É Nossa” foi dispensada. Nem mesmo uma funcionária querida pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi poupada.

Paralisado, sem episódios inéditos desde o início da pandemia, o programa deixou os seus produtores sem função durante quase sete meses. Poucos funcionários foram encarregados a cumprirem atividades ocasionalmente. Com as demissões, o SBT informou que irá recontratar os dispensados ao final da pandemia, mas sem garantias. 

Passando por uma crise financeira interna, provocada pela pandemia e também pelo investimento na cobertura do futebol, o SBT realizou nos últimos dias diversas quebras de contrato nas áreas do Jornalismo e Entretenimento. 

Entre os dispensados estão Rachel Sheherazade, o elenco da novela “Poliana Moça”, os integrantes do “Fofocalizando”, além do humorista Carlinhos Aguiar. Segundo conversas de bastidores, até dezembro o SBT deve demitir cerca de 500 funcionários. 

Em conversa com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o jornalista Roberto Cabrini explicou que sua quebra de contrato com a emissora se deu por divergências no horário do “Conexão Repórter”. A atração era exibida nas noites de domingo. Com o ciclo encerrado no SBT, ele acertou com a Record.

Fonte: Bahia Noticias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA