SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

 

Nesta segunda-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, esteve na sede do 4º Pelotão da Unidade PM em Miguel Calmon, onde recepcionou Ádrian Carvalho Oliveira de 8 anos de idade, acompanhado de seus pais, o Sr. Gildeon Cunha e a Srª Maura Helena, sua avó, a Srª Nair, dentre outros familiares, momento em que a aludida criança foi presenteada, no Dia das Crianças, com um fardamento mirim completo da PMBA.

Ádrian, no último dia 24 de setembro do corrente ano, escreveu uma carta endereçada ao Major PM Flailton Oliveira, onde solicitou ganhar de presente uma farda mirim da PMBA e que pretende desfilar no Pelotão Mirim no dia 7 de Setembro de 2021. Passou a explanar também que admira o serviço da Polícia Militar da Bahia e que sonha em um dia ser integrante da Instituição.

CARTA DE ÁDRIAN:

Oi Senhor Major Flailton!


Meu nome é Ádrian e tenho 8 anos e gosto muito da Polícia Militar.

Eu quero muito poder usar uma farda da Polícia Militar e de desfilar no dia 7 de Setembro do ano que vem, se Deus quiser.

Gosto muito de vocês e o meu sonho é ser Policial como vocês.

Miguel Calmon-Ba, 24 de setembro de 2020.

Foi um momento bastante descontraído, onde o Major PM Flailton Oliveira, passou a contar um pouco de sua infância e de sua trajetória profissional, ao tempo que incentivou Ádrian a estudar bastante e respeitar a todos, para que um dia ele possa se transformar em um exemplar profissional e, se for da vontade de Deus, ser um digno Policial Militar como é o seu sonho.

Estiveram também presentes para prestigiar o evento, o Sub Tenente Vitor Costa, Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM, além de Policiais Militares que servem no Pelotão e demais parentes e amigos convidados, onde foi oferecido para todos, pelo Major PM Flailton Oliveira, um almoço na sede do 4º Pelotão.

"Agradeço a Deus por nos proporcionar este belo momento. Agradeço ao Excelentíssimo Sr. Coronel PM Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, e ao Ilustríssimo Sr. Coronel PM Nilton Paixão, Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte, por permitirem que a Polícia Militar da Bahia, através da 24ª CIPM, pudesse realizar o sonho de Ádrian, um garoto educado e comportado onde, em pleno Dia das Crianças, preferiu estar nas dependências de um quartel militar e ganhar como presente, um fardamento da PMBA. Tenho convicção que, se for da vontade de Divina, ele será um exemplar Policial Militar quando chegar a sua época."_ Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 12 de outubro de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k

FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/








Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA