SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

O ator Thoams Jefferson Byrd, de 70 anos, conhecido por ter participado de várias produções do diretor Spike Lee, foi morto a tiros em Atlanta, nos Estados Unidos.

A tragédia foi anunciada nas redes sociais pelo amigo e diretor.

“Estou muito triste por anunciar a trágica morte do nosso amado irmão Thomas Jefferson Byrd noite passada em Atlanta, Georgia. Tom é meu parceiro. Que todos desejemos bênçãos à sua família. Descanse em paz, irmão Byrd”, escreveu Spike.

Segundo o TMZ, a polícia encontrou o ator desacordado e levou ele ao hospital. Os médicos relataram diversos ferimentso de bala nas costas de Byrd.

O primeiro papel do ator foi em 1992, em uma série de televisão. De lá para cá, Byrd já atuou em diversos filmes de Spike Lee, como Irmãos de sangue” (1995), “Garota 6” (1996), “Todos a bordo” (1996) “Jogada decisiva” (1998), “A hora do show” (2000), “Verão em Red Hook” (2012), “A doce sede de sangue” (2014) e “Chi-Raq” (2015).

O ator também passou pelas séries ‘Lei e Ordem’, The Last OG’, foi personagem fixo na série ‘Ela Quer Tudo’, de 2017 a 2019, e produziu o drama ‘MacArthur Park’ em 2001.

Fonte: Bahia.Ba

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA