Agente de trânsito toma posse como novo diretor do SMTT em Jacobina


O agente de trânsito José Duarte Filho, servidor estatutário do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) – membro do quadro de carreira da autarquia desde 2008 – é o novo diretor do órgão e autoridade municipal de trânsito. José Duarte tomou posse nesta terça-feira, 6, por decreto assinado pelo prefeito de Jacobina, Luciano Antônio Pinheiro, e após o pedido de exoneração do ex-diretor, Walter Veloso.

Acompanhado da primeira-dama, Aline Pinheiro, secretários, comandante da Guarda Civil Municipal e da vereadora Luzinete, o prefeito Luciano foi até a sede do SMTT e conversou com a equipe. "Quando Deus me deu a oportunidade de ser prefeito, eu recebi a visita de vocês (agentes de trânsito) antes da minha posse. Eu já tinha feito um compromisso, mas a vontade é que a gente pudesse colocar à frente do SMTT alguém da casa. Um tempo depois, veio a substituição por Walter, e as coisas foram acontecendo. Agora chegou o momento, esse era o momento de ter alguém do efetivo do SMTT no comando. Com isso, a gente valoriza a prata da casa. Sou grato a todos que passaram aqui, todos deixaram sua parcela de contribuição, agora você está tendo a oportunidade de desenvolver com a equipe um bom trabalho", disse Luciano da Locar.

Esta é a primeira vez que um servidor de carreira do SMTT assume a gestão do órgão municipal de trânsito. Para o novo diretor, este é um dos momentos mais importantes para os agentes de trânsito de Jacobina. "Agradecemos ao prefeito Luciano pelo cuidado e sensibilidade que vem tendo com o SMTT. Vamos seguir desenvolvendo melhorias, aproximando o SMTT da população e buscando sempre aperfeiçoar os serviços prestados pelo órgão aos cidadãos jacobinenses", destacou Duarte.

Walter Veloso deixou o SMTT pela necessidade de resolver problemas pessoais. Na semana passada, durante reunião com o prefeito Luciano, Walter oficializou o pedido de exoneração e recebeu apoio do chefe do Executivo. Com a saída de Walter, o prefeito Luciano decidiu pela nomeação de um servidor de carreira para dirigir o SMTT pela primeira vez.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem