Umburanas: ACM Neto prestigia convenção que homologou candidaturas de Roberto Bruno e Sorlano Duque


Nesta segunda-feira (31.08), o Diretório Municipal do Democratas oficializou os nomes de Roberto Bruno e Sorlano Duque como candidatos da legenda à prefeitura de Umburanas.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, que também é o presidente nacional de DEM, prestigiou a convenção que homologou as candidaturas à reeleição de Roberto Bruno, prefeito, Sorlano Duque, vice-prefeito, e mais 17 candidatos a vereador, sendo onze homens e seis mulheres.

Em razão da pandemia do coronavírus, o evento contou apenas com a presença dos candidatos e convencionais, cumprindo, assim, as orientações da Justiça Eleitoral, baseadas em normas da Organização Mundial da Saúde.

Além do prefeito ACM Neto, a convenção do DEM foi prestigiada pelo vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, e pelos deputados federais Elmar Nascimento (DEM) e Paulo Azi (DEM), e o deputado estadual Júnior Muniz (PP), que participaram do evento virtualmente.

“Nos últimos quatro anos, Roberto Bruno fez um trabalho transformador em Umburanas. Isso o credenciou, para nesse momento, buscar a confiança de vocês, para continuar esse trabalho. Roberto tem sido um parceiro leal e amigo”, afirmou ACM Neto.
Fonte: Jacobina 24h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA