PT de Jacobina está de luto pela morte da militante Marlene Mota

Marlene e o seu eterno companheiro José Lages, também um dos fundadores do PT em Jacobina 

A jacobinense Marlene Mota, uma das fundadoras do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Jacobina, faleceu na manhã desta quarta-feira, 02 de setembro de 2020, no Hospital Português em Salvador, vítima de AVC.

O corpo de Marlene será transladado de Salvador para Jacobina e o horário e local do sepultamento ainda não foi divulgado pela família. 

O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou uma nota de pesar pela perda da importante militante. 

NOTA DE PESAR 
Toda elegante com seu vestido vermelho , flor no cabelo, balançando a bandeira da estrela , da luta de sua vida inteira. Companheira do velho Lages, das ruas, assembleias, audiências, da militância petista, das mulheres ajuntadas nas trincheiras. 
Sua coragem para enfrentar, já na década de 80, o modelo padrão de comportamento feminino imposto pela  sociedade conservadora da época, e sua dedicação às causas coletivas ficarão eternizadas na história de Jacobina. E nós só temos que agradecer e dizer que Marlene está e estará sempre  PRESENTE nos corações valentes de homens e mulheres que não fogem da luta, e que olham pra frente, guiados (as) pela utopia, aquela utopia que  faz caminhar e nos mantém firmes na busca de um mundo melhor para todos e todas.
Lamentamos profundamente por essa despedida!
Sentiremos muita saudade!
Marlene, presente !!!!
O diretório municipal do Partido das Trabalhadoras e dos Trabalhadores de Jacobina está de luto!

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA