Por indicação de Leopoldo Passos, Renata Oliveira é a vice na chapa de Luciano da Locar em Jacobina


A esposa do vereador Noelson Oliveira, Renata Oliveira, foi apresentada pelo ex-prefeito Leopoldo Passos para compor a chapa de Luciano Pinheiro como sua vice-prefeita no pleito eleitoral deste 2020. A indicação foi feita há poucos minutos na Convenção do DEMOCRATAS que acontece no Clube Aurora na noite deste domingo, 13/9.

Nas palavras de Leopoldo, Renata foi descrita como mãe extremosa, esposa fiel, mulher operosa, e que sendo do interior conhece melhor que ninguém as necessidades, os anseios do povo do interior. ''Faço com orgulho essa indicação, com a certeza que Deus me inspirou. Uma pessoa que merece, quer, deseja, e que eu gostaria de ver junto com você nesta campanha''.

Ao fazer o uso da palavra, Renata disse que foi pega de surpresa com o convite, mas que quer estar sempre presente. ''Vou contribuir ao máximo, pois tenho certeza que Jacobina vai crescer mais ainda. Minha Caatinga do Moura está de parabéns!! Renata ainda agradeceu a seu líder político pelo convite, fez elogios a primeira dama Aline Pinheiro, e reforçou que tem a certeza que o povo de Jacobina levará mais uma vez Luciano a prefeitura.

Fonte: Bahia Acontece

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA