Polícia Militar prende elemento por porte ilegal de arma de fogo em Jacobina


Na noite deste sábado, 05 de setembro, Policiais Militares da 24ª CIPM em Jacobina, na realização de rondas nas proximidades do Mercado Municipal da supramencionada Cidade, recebeu uma denúncia anônima de que havia uma pessoa armada no interior de um Bar anexo ao estabelecimento público.

Diante das informações colhidas, os Policiais iniciaram uma abordagem no local, onde fora logrado êxito na identificação do indivíduo denunciado, o qual foi flagrado portando em sua cintura (01) arma de fogo do tipo revólver, calibre .38, carregada com (06) cartuchos intactos de mesmo calibre.

Ao indivíduo de 31 anos de idade, fora dada voz de prisão e, juntamente com a arma de fogo apreendida, apresentado na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde o Flagrante Delito fora lavrado pelo Delegado Plantonista.

“Parabenizo os bravos Policiais Militares nesta rápida e exitosa ação, retirando do poder deste indivíduo esta arma de fogo, a qual provavelmente poderia ser instrumento para pratica de crimes na região.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 06 de setembro de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k
FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem