Bolsonaro visita interior da Bahia para fechar parceria para construção de ferrovia



O presidente Jair Bolsonaro viajou até Barreiras, no oeste baiano, na manhã desta sexta-feira (11), e lá voou de helicóptero até São Desidério, para assinar um termo de compromisso e parceria entre a Construtora Engenharia, Construções e Ferrovias S/A (Valec) e o Exército Brasileiro. A parceria é para a construção de um trecho de 18 km da ferrovia de Integração Oeste Leste (FIOL).

Quando a obra for concluída, a ferrovia terá 1.500 km de extensão entre Barreiras e o Porto Sul, em Ilhéus. O prazo do convênio tem duração de 24 meses e possui investimento de R$ 115 milhões. Mais de 300 militares e civis vão trabalhar nas obras de infraestrutura e da superestrutura da ferrovia.

Sem usar máscara, Bolsonaro mais uma vez descumpriu os protocolos recomendados pelas organizações de saúde no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. O presidente participou da aglomeração com os seus apoiadores, além de estar sem máscara e ter pegado no colo uma criança.

Esta já é a quarta visita de Bolsonaro ao Nordeste em nos de 50 dias, sendo que duas foram para o interior da Bahia. No dia 30 de julho, o presidente visitou o município de Campo Alegre de Lourdes, no norte do estado.

Fonte: Bahia.Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA