SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta quinta-feira (3) a produção da primeira série ficcional sobre a vida do tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna da Silva (1960-1994) .

A obra tem lançamento previsto para 2022, com oito episódios que terão o objetivo de mostrar a vida íntima e a personalidade de Ayrton. A minisérie será grava no Brasil e também em outros países que o campeão passou.

De acordo com a Netflix, a família de Senna terá participação ativa na produção. Além disso, um dos sets de filmangens será na casa em que o piloto cresceu, na Grande São Paulo.

“Assim como Senna começou sua jornada em São Paulo e conquistou o mundo, estamos honrados em levar sua inspiradora trajetória para todos os seus fãs, onde quer que eles estejam. Ayrton Senna tem um legado que atravessa gerações e fronteiras, e a Netflix se orgulha de poder levar um novo olhar sobre o homem por trás do piloto”, completou a diretora de produções originais internacionais da Netflix no Brasil, Maria Angela de Jesus.

Fonte: Varela Notícias


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA