Mulher natural de Morro do Chapéu é assassinada em São Paulo; suspeito do crime é o seu ex-marido


Uma mulher identificada por Marlise Rios, 37 anos, natural de Dias Coelho, no município de Morro do Chapéu-Ba, foi assassinada a facadas na manhã desta sexta-feira, 11 de setembro de 2020, na cidade de Jandira, interior de São Paulo. 

Segundo apurou o Calmon Noticias, o principal suspeito é o ex-marido dela, identificado por Agnaldo, que também é natural de Dias Coelho. Ainda de acordo com informações, o casal estava separado mas ele não aceitava o fim do relacionamento e, nesta sexta-feira ele teria aproveitado um momento em que ela (Marlise) estava em casa acompanhada apenas pelos dois filhos, e cometeu o ato. Após o crime, segundo familiares de Marlise, Agnaldo teria tentado suicídio, se jogando do quinto andar do apartamento, mas não morreu, ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para um hospital da região. Seu estado de saúde não foi informado. 

Marlise deixa dois filhos, um de 15 e outro de 3 anos. O sepultamento dela está previsto para acontecer as 9h deste sábado (12), em Jandira-SP.

Fonte: Calmon Noticias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA