Mau tempo faz avião do Grêmio arremeter para Recife e atrasa chegada em Salvador


O Grêmio deveria chegar em Salvador por volta das 17h desta terça-feira (8), no entanto o mau tempo na capital baiana atrasou os planos dos gaúchos que só aterrissaram pouco antes da meia-noite, de acordo com as informações do jornal "Correio do Povo". Com a pista molhada do aeroporto, o avião precisou arremeter e fez um pouso em Recife, antes seguir viagem ao destino final. A equipe encara o Bahia nesta quinta (10), às 19h15, em Pituaçu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor gaúcho chega na capital baiana desfalcado de seis titulares para medir forças com o Esquadrão de Aço. Entre lesões e suspensões Pepê, Maicon, Victor Ferraz, Jean Pyerre, Geromel e Kannemann não entram campo. O elenco fará um último treino nesta quarta, no Barradão. A provável escalação deve ser: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.

O Grêmio vive mau momento no Brasileirão e vem de seis jogos sem vencer, sendo cinco empates e uma derrota. O Tricolor gaúcho tem oito pontos na 14ª colocação. Num jejum de triunfos de cinco partidas, sendo três igualdades, o Bahia tem nove aparecendo no 12° lugar.

Fonte: Bahia Noticias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA