Luciano Hang rebate Sheherazade e sugere que ela tente emprego em Cuba


Rachel Sheherazade afirmou, em entrevista ao colunista Leo Dias, que foi demitida do SBT porque Luciano Hang, dono das lojas Havan, havia pedido sua cabeça para Silvio Santos publicamente. Na segunda-feira, 14, o empresário conhecido popularmente como “Véio da Havan”, por sua vez, rebateu através das suas redes sociais.

“Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa. Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo. Mas, para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal?”, disse Hang.

Ao decorrer da entrevista, Sheherazade afirmou que as declarações de Luciano influenciaram no fim do contrato com a emissora.

“Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, disse a jornalista.

Sheherazade encerra suas atividades com a emissora em 31 de outubro, ou seja, quase 10 anos após trabalhar para o canal.

Na conversa com o colunista, a âncora afirma que não tentou negociar sua permanência no jornalismo do SBT e também agradeceu a oportunidade de trabalhar com a emissora, embora receba salário inferior a de um homem.

"Duvido que na televisão brasileira exista uma âncora mulher que ganhe mais que um âncora masculino. Eu não conheço, das colegas jornalistas que eu tenho contato, nenhuma ganha mais que um homem”, afirmou Rachel.Fonte: A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA