Luciano da Locar é favorito à reeleição em Jacobina

  

O prefeito de Jacobina, Luciano da Locar (DEM), é o favorito à reeleição no município baiano, indicou uma nova pesquisa divulgada nesta quarta-feira (16) pelo Bahia Notícias em parceria com a Séculus Análise e Pesquisa.


No cenário espontâneo, onde o eleitor pode citar qualquer candidato sem apresentação prévia dos nomes, Luciano da Locar tem 25,90% das intenções de votos entre os pesquisados. Maior parte dos eleitores disse não saber ainda em quem votar (36,45%), enquanto os candidatos de oposição, não ultrapassaram a faixa de 5,52% das intenções de voto.


No cenário com apresentação dos nomes, o atual prefeito confirma o favoritismo. Luciano da Locar tem 37,89% das intenções de voto.



O prefeito e os candidatos de oposição Tiago Dias e Mariana do PT têm rejeição similar e empatadas dentro da margem de erro da pesquisa.


AVALIAÇÃO DA GESTÃO
Os dados da pesquisa BN/ Séculus também mostram a avaliação da população de Jacobina da gestão do prefeito Luciano da Locar. 

A forma como o emedebista governa a cidade é considerada regular pela maioria (31,65%). Para 14,39% a administração é boa, ao tempo que para 27,58% é "péssima".



O levantamento do Bahia Notícias com a Séculus Análise e Pesquisa fez 597 entrevistas, entre os dias 10 e 11 de setembro de 2020. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. 

Os dados referentes à pesquisa eleitoral das Eleições Municipais 2020 foram encaminhados à Justiça Eleitoral e protocolizados sob o número BA-01666/2020. 

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA