JMC Yamana Gold realiza campanha de incentivo à doação de sangue


Para marcar a 6ª edição do Dia do Voluntariado, a JMC Yamana Gold, em parceria com a Hemoba, incentivou os funcionários a doarem sangue. Os interessados puderam comparecer ao posto da Hemoba durante os meses de agosto e setembro. O objetivo foi incentivar os funcionários, familiares e amigos a doarem sangue para ajudar com o abastecimento da Fundação, favorecendo assim muitas pessoas que precisam.

A JMC realiza trabalho de responsabilidade social desde 2012 por meio do Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental. “O Dia do Voluntariado é uma data sempre lembrada pela JMC, todo ano fazemos ações incentivando a doação para quem mais precisa. Esse ano, pela primeira vez, marcamos a data com o incentivo à doação de sangue”, Edvaldo Amaral, gerente-geral da JMC.

Qualquer pessoa em boas condições de saúde e acima de 50 kg pode doar sangue em qualquer período do ano, ter entre 16 e 69 anos de idade, sendo que menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal. Para saber todos os critérios para doação clique aqui.

“Agradecemos a equipe da Yamana Gold pela organização e pela presença na doação de sangue e por terem reservado um dia para salvar uma vida”, Monica Amano Diz, responsável administrativa da UCT de Jacobina.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA