Jacobina: Guarda Civil Municipal prende motorista com sinais de embriaguez após acidente entre carro e moto no distrito do Junco

Um homem identificado pelas iniciais J.B.A.S foi detido e apresentado na delegacia de Jacobina após se envolver em um acidente entre o veículo dirigido por ele, um VW Gol de cor verde, e uma moto Honda CG Titan, também de cor verde, em que estavam o motociclista e sua filha, uma menina de apenas 8 anos de idade. 

Ao ser acionada por populares, a equipe de plantão da Guarda Civil foi até o local a batida, uma estrada vicinal próximo a Fazenda Caveira, onde foram informados que as vítimas já haviam sido socorridas ao hospital da cidade, e o motorista do Gol havia fugido do local. 

Ao fazer uma varredura na área, a equipe da Guarda Municipal localizou o motorista escondido em um matagal, apresentando este visíveis sinais de embriaguez. Diante do Fato, o motorista e o veículo foram apresentados na delegacia de Jacobina, ao delegado de plantão do último domingo, 06/09, Dr Damião Lacerda.

O estado de saúde do motociclista e sua filha não foi divulgado até o fechamento desta matéria 
Fonte: Bahia Acontece

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem