SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Erenita Isotton, de 60 anos, e o filho dela, Ademar Isotton, de 32 anos, morreram vítimas da Covid-19, em Xanxerê, Santa Catarina. De acordo com a prefeitura do município, Erenita veio a óbito às 19h30 de sábado (19), e Ademar às 3h30 deste domingo (20).

Segundo informações do G1, ambos estavam internados desde o início de setembro na UTI do hospital regional São Paulo. Além disso, os dois também possuíam comorbidades.

Mãe e filho eram funcionários público municipais. A mulher trabalhava como professora por 30 anos. O rapaz era motorista da Secretaria Municipal de Saúde há 10 anos. Em nota, a Secretaria de Saúde de Xanxerê lamentou a morte dos colaboradores.

“Erenita foi professora, colega, amiga e uma excelente profissional. Desejamos que Deus a receba em seus braços com o mesmo amor e carinho com que diariamente ela recebia seus alunos”, diz a nota.

“‘Funcionário dedicado e exemplar, Junior estava sempre disposto a colaborar, sempre com um sorriso no rosto, com bom humor, auxiliando a todos. […] Que Deus possa dar o conforto à família neste momento de dor”, informa a nota.

Fonte: Varela Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA