Colisão envolvendo duas motos deixa um morto e outro gravemente ferido na BA 409

Uma colisão envolvendo duas motocicletas no início da noite deste sábado, 05, na BA 409 trecho que liga Conceição do Coité a Serrinha resultou na morte de um motociclista e deixou outro gravemente ferido. O acidente aconteceu entre a subestação da Coelba e a antiga fábrica da Via Uno.

Equipes de socorristas voluntários Anjos da Vida e Águia Resgate foram solicitadas por volta das 18h mas quando chegaram no local encontraram apenas um com vida, Anderson França Pereira, 23 anos, socorrido pela Brigada Voluntária Anjos da Vida, enquanto Águia e Resgate permaneceu no local sinalizando a pista até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A vítima fatal posteriormente identificada como Manoel Félix dos Santos seguia no sentido Cidade Jardim centro de Coité, enquanto a outra motocicleta fazia uma trajeto contrário. Não há informações sobre quem provocou o acidente.

Uma brigadista voluntária disse ao Calila Notícias que Anderson apresenta suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e estava aguardando a setor de regulação sinalizar a transferência do Hospital Português – Unidade Regional de Coité para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. 

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA