Classe contábil lamenta a morte de Edésio Alves dos Santos


A morte do contador Edésio Alves dos Santos, nesta sexta-feira, 18 de setembro, em Jacobina, provocou manifestações de pesar de muitos contabilistas da região.

Com formação de Técnico em Contabilidade, Edésio Alves dos Santos tinha 67 anos e já há algum tempo vinha enfrentando problemas de saúde, que inclusive dificultavam a sua locomoção. Ele era casado com Dinalva Oliveira, deixando filhos e netos.

Durante mais de 20 anos, Edésio Santos foi delegado do CRCBA, representando o conselho em Jacobina, sendo responsável, junto com Zito, pela vinda da Delegacia do CRCBA, que atualmente tem como Delegado Nicolau Moura Cunha, sendo terceira na Bahia.

“A classe contábil de Jacobina perde um dos seus ilustres profissionais com relevantes serviços prestados anos à Contabilidade. O CRCBA , lamenta o passamento desse profissional, se solidarizando com a família do colega neste momento de tristeza para a classe contábil. Que Deus conforte os familiares e amigos”, afirmou nota divulgada pela Delegacia de Jacobina.

Edésio foi o primeiro contador homenageado pela Associação Comercial e Industrial (ACIJA), no Dia do Profissional de Contabilidade, sendo também o primeiro escritório formalizado em Jacobina.

O corpo da Edésio Alves dos Santos está sendo velado na Sala de Velório do Cemitério Jardim da Saudade, em Jacobina. O sepultamento será hoje, às 16 horas, no distrito do Junco.

Fonte: Jacobina 24h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA