Cidadão preocupado com a liberação de aulas de natação no Golden Park em Jacobina


Preocupado com a saúde de sua família neste período de pandemia do Covid-19, cidadão entrou em contato com a nossa redação, insatisfeito com a administração do Golden Park de Jacobina.

O cidadão relata que a diretoria lançou uma votação para liberar as aulas de natação na piscina do condomínio, porém, abrindo vagas para toda cidade. Preocupado com a pandemia do Coronavírus, o mesmo acredita que não seja o momento e se for aprovada a liberação, que seja apenas para as crianças moradoras do condomínio.

"Apenas os proprietários dos imóveis poderão votar, nós inquilinos somos mais de 90% e não poderemos decidir pela nossa segurança" disse o cidadão.

A administração relata que "desde o início da pandemia, a natação foi suspensa, como medida preventiva da situação, e após 6 meses sem a operação desta atividade, e com a flexibilização de medidas em todo território nacional, viemos por meio deste canal de mensagem, abrir uma votação entre os proprietários para decidir o retorno das aulas de natação no Condomínio Residencial Golden Park, pois os alunos estão cobrando o retorno das aulas, dentre eles, uma parte são moradores, sendo o retorno de modo cauteloso, com o uso obrigatório de máscara fora da piscina e com turmas reduzidas".

O prazo final para que os proprietários dos imóveis votem pelo retorno da natação no mês de outubro encerra-se nesta quinta-feira, 17 de setembro de 2020.

Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA