Bolsonaro diz que não quer palpite e que cabe a ele decidir sobre a implementação do 5G no país



O presidente Jair Bolsonaro afirmou que a decisão sobre a implementação do 5G no Brasil caberá a ele. Durante live nas redes sociais nesta quinta-feira (3), ele avisou que não quer ninguém “dando palpite”.

“Olha só, temos o negócio do 5G pela frente. Deixar bem claro: quem vai decidir o 5G sou eu. Não é terceiro, ninguém dando palpite por aí não. Eu vou decidir o 5G”, destacou o presidente.

A internet móvel 5G deve trazer velocidades ainda maiores para os aparelhos do país. A implementação da nova rede é alvo de disputa entre os Estados Unidos e a China. 

Como Bolsonaro é admirador do presidente Donald Trump, deve ficar ao lado do norte-americano. Inclusive, o governo brasileiro já estaria conversando com a equipe de Trump para implementar a rede no Brasil.

“Não é da minha cabeça apenas. Eu converso com o general Augusto Heleno, do GSI, converso com Ramagem, que é chefe da Abin, converso com o Rolando Alexandre que é o diretor-geral da Polícia Federal, com mais inteligência do Brasil, com gente mais experiente, converso com o governo americano, converso com várias entidades, governos de países, né, o que temos de pró e contra”, explicou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA