Advogado Idorlando Jr é homenageado com Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Jacobina

Na noite desta quinta-feira, 24 de setembro de 2020, o Dr Idorlando Francisco da Silva Junior foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores de Jacobina, com a entrega de Moção de Aplausos.

A proposta foi apresentada pelo vereador Paulo Adriano Morais Jatobá (PV), para parabenizar o então advogado Idorlando Jr pela sua história de superação, ao deixar Jacobina indo morar em Caldas Novas/GO, onde enfrentou muitos desafios para se tornar Bacharel em Direito, sendo aprovado também no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

"Precisamos reconhecer o valor das pessoas que trazem algo relevante para nossa sociedade, o senhor Idorlando Francisco da Silva Junior é sem dúvida uma pessoas que tem consigo uma história de superação e vitória. 
Homem simples, humilde, de coração guerreiro e também sonhador, que saiu de nossa terra em busca do que até então parecia algo muito distante, quase impossível (se tornar Advogado), mas nunca se intimidou diante das dificuldades, sempre lutou por seu sonho com hora, com dignidade e com muita fé" justificou o vereador Dibas Jatobá. 

Fonte: Augusto Urgente!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA