SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

A Guarda Municipal foi acionado por funcionários do CAPS II, localizado no bairro Jacobina I, por volta das 12h20 desta quarta-feira (30), após um paciente de iniciais J.E.N, se mostrar agressivo e dizer que estava armado. Uma patrulha da Guarda Municipal se deslocou para averiguar a denúncia e constatou a veracidade.

Após ser abordado e feito uma revista pessoal, foi encontrado com o suspeito um canivete e uma chave de fenda. Aos guardas municipais, ele confessou ser o assassino de Geovane Sanfoneiro. O crime ocorreu no povoado de Pimenteiras, no município de Quixabeira, no dia 06 de setembro. Geovane residia em Capim Grosso, onde era proprietário de um restaurante muito conhecido. Ele foi morto com um tiro na cabeça em uma propriedade rural da família. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Por ter assumido ser autor do homicídio e o flagrante realizado pelos guardas municipais, J.E.N foi conduzido para a Delegacia Territorial de Jacobina, onde está sendo apresentado ao delegado plantonista e deve ficar à disposição da justiça.

Fonte: Jacobina Notícias




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA