ACM Neto descarta retorno do público nos estádio de Savador: “Precisamos aguardar mais tempo”

Apesar da autorização do governo, estados e municípios têm autonomia para definir o retorno da torcedores em seus estádios

O prefeito de Salvador, ACM Neto, utilizou a sua conta oficial no Twitter para comentar sobre a decisão do Ministério da Saúde em aprovar o estudo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o retorno do público aos estádios. ACM descartou o retorno dos torcedores nas arenas soteropolitanas neste momento. 

“Acredito que nesse momento ainda não é possível admitir a volta de público aos estádios. Tenho conversado com os clubes da Bahia e com a própria CBF – pois tb fui procurado pela entidade -, mas a minha opinião é que agora não há como permitir o retorno dos torcedores às arenas.”, escreveu o prefeito.

É importante lembrar que a autorização do Ministério da Saúde prevê que cada estado e município tenha autonomia própria na construção de seu protocolo de segunrança para o retorno dos públicos nos jogos.

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, comemorou a possibilidade do retorno dos torcedores aos estádios, mas pregou cautela e afirmou que o Esquadrão irá cumprir com toda as decisões que forem tomadas pelas autoridades.

Fonte: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA