SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Nos dias 09 e 10/09/2020 foram realizadas no âmbito da 2ª Cia/BPRv, instruções sobre as novas pistolas Glock G22 que estão sendo empregadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária. As instruções teóricas e práticas foram ministradas pelo TEN PM Valner Rodrigo Lima de Souza, comandante do 1º e 4⁰ Pelotões da 2ªCia/BPRv. 

No total, 51 policiais foram treinados para operar o novo armamento recém chegado na 2ª Cia/BPRv. 

As instruções teóricas foram ministradas no Sindicato dos Comerciários de Jacobina e a parte prática no Clube de Tiros Alfa 4, tendo sido seguidos todos os protocolos de distanciamento entre os instruendos como forma de prevenção ao Covid-19.

A Comandante da 2ª Cia/BPRv, a Cap PM Virgínia Bacelar, falou sobre a importância do novo armamento nas atividades operacionais da Subunidade, a qual  passará a operar um armamento de excelência, que figura, atualmente, entre as melhores pistolas do mundo. A Comandante ressaltou ainda o empenho do Comandante do CPE, o CEL PM Sérgio Freire, bem como do Comandante do BPRv, o TEN CEL PM César Castro, em disponibilizar tal armamento para a 2ª Cia, provendo a Subunidade em Jacobina com material bélico de excelência para o desenvolvimento das atividades operacionais em toda a região.

O envento contou com o apoio do Clube de Tiros Alpha 4, da Prefeitura Municipal de Jacobina, da Yamana Gold e do Sindicato dos Comerciários, tendo sido de fundamental relevância no aprontamento logístico e montagem da estrutura necessária para o bom desenvolvimento das atividades de instrução.

O BPRV segue atuante, zelando pela segurança nas rodovias baianas.

Fonte: 2a Cia /BPRv Jacobina




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVERNO DO ESTADO

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA